Designação do Projeto: Aquisição de competências internacionais
Código do Projeto: CENTRO-02-0752-FEDER-012208
Número do Projeto: 12208 - 19/SI/2015
Objetivo Principal: OT 3 - Reforçar a competitividade das PME
Região de Intervenção: Centro
Entidade Beneficiária: Indústria de Carnes da Gândara LDA
Data de aprovação: 26-01-2016
Data de início: 01-01-2016
Data prevista de conclusão: 31-12-2018
Custo total elegível: 115.550,00 €
Apoio financeiro da união europeia: FEDER no montante 51.997,50€
Síntese do Projecto:
Este projeto tem como objetivo efetuar um investimento em prospeção e estratégia de marketing, que permita à empresa explorar novos mercados internacionais, de forma a escoar os produtos pela maior capacidade de produção prevista.
A empresa tem como objetivos estratégicos:
- Explorar novos mercados como Bélgica, Itália e França;
- Estudar os mercados do Reino Unido, Moçambique e Canadá.
- Participação em Feiras Internacionais
- Aposta no marketing digital, através da modernização do site;
- Elaboração de Plano de Marketing Internacional, delineando a estratégia e política de marketing nos mercados externos;
- Viagens de prospeção aos mercados alvo;
- Contratação de técnico qualificado na área de marketing